AMFEC: Álbum da Maquete

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

22 de janeiro de 2009

AMFEC: Álbum da Maquete

Devido à grande repercussão do post sobre a maquete da AMFEC, publicada semana passada e atendendo a pedidos, preparei este post com uma reportagem fotográfica mais completa sobre o passo-a-passo de sua maquete.

A foto acima é do Hélio N que esteve em visista à maquete no úlitmo sábado. Ele retratou a locomotiva English Eletric do Maurício Alves (Bim-Bim) sobre uma ponte de pedra da Faller montada pelo Flávio Fernandes e pintada e envelhecida por mim. As fotos intermediárias, do início da construção das bancadas e assentamentos de trilho são do Marco Aurélio, e por fim, fotos novas (do último sábado) dos trabalhos de paisagismo.

Pretendo publicar fotos dos trabalhos da maquete da AMFEC periodicamente, então assine agora o RSS ou o serviço de Novidades via Email. É de graça pessoal!

Então divirta-se! Para ampliar as fotos basta clicar na miniatura. E se quiser ver o álbum completo basta visitar o site da AMFEC.

17/01/2009

No final do dia, depois de um "toro" daqueles, a natureza resolveu nos brindar com este por do sol :)

Veja o primeiro post sobre a maquete da Amfec clicando aqui.

Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home