Rapidinhas da Semana

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

13 de fevereiro de 2009

Rapidinhas da Semana

Minitrem.Acompanhe as novidades via RSS ou Email.

Ferrovias Para Você Construir

A Frateschi lançou esta semana sua mais nova publicação: Ferrovias Para Você Construir. A brochura é uma reedição da antiga Ferrovias Para Você Construir, porém com novos traçados, um novo design e a cores. Você pode comprar nas melhores casa do ramo ou direto no site.

Blog do Gruscfer

A Associação de Ferromodelismo de São carlos - Gruscfer - lançou esta semana seu blog em gruscfer.blogspot.com. Uma bela forma de ficar por dentro das atividades do grupo.

Maerklin: Falência ou Concordata?

Durante a semana rolou por toda parte o debate sobre o que realmente teria acontecido com a Maerklin: falência ou concordata? Embora a imprensa internacional (e a nacional também) tenha se referido ao caso como "backrupt" (uma palavra que em inglês nomeia um estado de coisas muito parecida com a palavra falência), pelas leis da Alemanha o que a Maerklin decretou se parece mais com uma concordata em termos brasileiros. Numa falência aqui no Brasil o patrimonio da empresa é apreendido pelos credores para o pagto da dívida. Numa concordata é feito um acordo entre o estado e a empresa para a conclusão do pagamento de suas dívidas e a empresa continua funcionando.

Enferrujando Plástico 2ª Parte

Estou preparando a 2ª parte do artigo sobre como enferrujar truques e outras peças de plástico para que fiquem com uma aparência mais realista. Deve entrar no ar em alguns dias. Para não correr o risco de perder a 2ª parte inscreva-se no RSS. É grátis. Se você perdeu a primeira parte, clique aqui para acessá-la.

Minitrem.Gostou do que leu? Indique para os amigos!

Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home