Dois novos produtos no mercado

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

17 de junho de 2009

Dois novos produtos no mercado

Minitrem.Acompanhe as novidades via RSS ou Email.

Estação de Interior da Frateschi

Com grande e positiva repercussão entre os ferromodelistas, a Frateschi lançou esta semana uma pequena estação de interior que, aposto, será um grande sucesso de vendas. Não só porque é muito simpática do jeito que é vendida, mas também porque é uma potencial fonte de matéria prima para muitos "kit bashings".

A inspiração, segundo a própria Frateschi, foram as estações fartamente encontradas no interior paulista, mas ela certamente serve a maquetes que modelam qualquer região do Brasil. Parabéns Frateschi!

FeNeMê em H0 da Microtransport


F.N.M. da Microtransport, escala H0, na maquete da SBF. Foto Luiz Salles.

Quem é da minha geração ou mais velho não pode deixar de se lembrar com certo carinho do caminhão D-11000 da Fábrica Nacional de Motores (F.N.M.). E para matar a saudade, pelo menos em escala H0, a Microtransport (LFRC) acaba de lançar o saudoso D-11000 com detalhes que vão deixar qualquer ferromodelista ou colecionador babando. É sem dúvida uma peça importante em qualquer maquete que represente ferrovias brasileiras.

Os principais destaques dessa miniatura excepcional são:

  • Miniatura desenvolvida utilizando desenhos e projetos originais de fábrica, o que garante grande realismo e fidelidade ao que foi o caminhão 1:1.
  • Pneus em borracha e rodas que giram livremente.
  • Retrovisores, limpadores de pára-brisas e emblema em aço inox.
  • Vidros da Cabine.
  • Tanque de combustível, reservatório de ar, caixa de bateria, eixo cardã, diferencial e escapamento.
  • Interior com direção, bancos e cama.

Chega de caminhões gringos em sua maquete nacional! Brasileiro mesmo é o nosso "FeNeMe"! Imprima o flyer abaixo e divulgue em sua associação. Apoie o micro produtor nacional e ajude a transformar o mercado brasileiro de ferromodelismo no que você sempre sonhou.

Flyer-FNM.pdf

Para comprar produtos Frateschi e Microtransport, consulte nossa lista de lojas de ferromodelismo (ferreomodelismo).

Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home