Encontros de Ferromodelismo

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

14 de junho de 2009

Encontros de Ferromodelismo

Minitrem.Acompanhe as novidades via RSS ou Email.

De junho à agosto acontecem 5 eventos amplamente divulgados em listas de discussão de ferromodelismo. Abaixo coloquei os cartazes de cada evento em ordem de data do evento (destaque para o cartaz de São Carlos que ficou muito bonito!), clique nas imagens para ampliá-las. Talvez o mais importante e tradicional seja o Encontro de Ferreomodelismo(SIC) Frateschi que acontece em agosto, mas os outros 3 são igualmente importantes pela divulgação que fazem do hobby em sua região.

O ruim de tanto encontro um perto do outro (nas datas que irão acontecer) é que um acaba esvaziando o outro. Acredito que muitas pessoas estejam na mesma situação que eu, querendo muito ir a todos, mas tendo que escolher apenas 1 ou outro, pela distância, tempo e dinheiro que cada um de nós precisa investir com condução, comida e e etc, em cada encontro. Se fossem organizados em datas mais distantes uns dos outros, certamente as chances de terem uma presença mais marcante dos ferromodelistas de outras partes do estado (e do Brasil) que já foram a um dos outros encontros seria maior.

Minitrem.Gostou do que leu? Indique para os amigos!

Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home