Eventos de Ferromodelismo - 2011

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

14 de janeiro de 2011

Eventos de Ferromodelismo - 2011

Se seu evento ainda não está listado aqui, entre em contato.

Eventos são muito importantes, principalmente para quem está começando no ferromodelismo. É uma oportunidade de ver de perto miniaturas ferroviárias de uma forma confortável e barata (estes eventos, em sua grande maioria, são gratuitos). É também uma oportunidade de encontrar modelistas mais experientes, trocar idéia de como melhor iniciar no hobby e até comprar seu primeiro modelo, já que muitos lojistas também comparecem, muitas vezes oferecendo promoções exclusivas ao público presente. E se você estiver meio sem grana, basta fazer uma figa e torcer para faturar um dos muitos brindes sorteados durante o evento.

Para quem já iniciou, muitos dos eventos também promovem concursos onde você pode inscrever suas criações e concorrer a prêmios.

Então programe-se! Veja qual o evento mais perto de sua casa e compareça. Leve a família (as crianças adoram!) para conhecer maquetes inteiras, miniaturas ricamente detalhadas e conhecer pessoalmente os grandes feras do modelismo ferroviário brasileiro. Faça novas amizades, reveja os amigos, e conheça melhor (e de perto) um dos hobbies mais populares do mundo. Eis os eventos de ferromodelismo até agora confirmados para o ano de 2011:

Janeiro

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro


Novembro


Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home