Del Prado amplia a coleção Locomotivas do Mundo

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

18 de maio de 2011

Del Prado amplia a coleção Locomotivas do Mundo

A coleção Locomotivas do Mundo, da Edições Del Prado, foi ampliada em mais 25 fascículos. Prevista inicialmente para ter apenas 50 fascículos, agora a obra conta com um total de 75. Neste novo volume será abordada a História da Ferrovia, desde as pesquisas que conduziram ao desenvolvimento das máquinas a vapor, até as últimas inovações da alta velocidade e os trens que nos aguardam no futuro. Como complemento ao percurso histórico e as informações técnicas das primeiras 50 edições, serão oferecidas algumas curiosidades nas seções de Trens Famosos e A ferrovia no cinema.

A importação das primeiras edições teve um pequeno atraso, mas o navio com o container que traz essa nova composição já atracou no cais do porto do Rio de Janeiro. E é claro, este novos 25 fascículos trazem novos ferromodelos estáticos na escala N (1:160). No número 51, a locomotiva ICE 3 alemã. Para mais informações, acesse o blog da Ediçoes Del Prado.


Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home