Sorteios do MPF Sorocabana

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

30 de junho de 2017

Sorteios do MPF Sorocabana

Se vc curtiu o material em latão que eu postei aqui há algumas semanas, vai adorar esta notícia: o Movimento de Preservação Ferroviária Sorocabana está sorteando alguns ótimos itens de ferromodelismo, entre eles uma LEW (Thunder Metal - Rômulo) e um carro BUDD (Segis e Mascarini) de latão! Esta é uma ótima oportunidade de por as suas mãos em dois itens raros e de extrema qualidade, além de outros prêmios.

Os sorteios tem por objetivo arrecadar fundos para levar para a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, alguns itens de material ferroviário histórico, entre eles a locomotiva elétrica "Francesinha" número 2201. Veja os cartazes abaixo.

Serão 25 sorteios, sendo 13 prêmios no 'Sorteio '1 e 12 prêmios no 'Sorteio 2'. Mas como a adesão à campanha está sendo muito boa, o número de prêmios pode aumentar. É possível obter um desconto comprando um único número para concorrer nos 2 sorteios (chance dupla).

Então não deixe para amanhã esta que pode ser uma chance única! Escreva para mpfsorocabana@gmail.com, peça mais informações de como participar e boa sorte!

E se quiser ajudar ativamente a preservação ferroviária no Brasil, espelha estes cartazes em suas redes sociais!

Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home