Russa a venda no eBay

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

14 de julho de 2010

Russa a venda no eBay

Acabo de ser informado que a tão esperada Russa da MTH já está a venda. Pelo menos no eBay, maior site de comércio eletrônico do mundo. Custa cerca de 360 dólares com cerca de 38 dólares de frete. Chegando no Brasil ainda será necessário pagar o imposto de importação de 60% sobre o total (preço do produto + preço do frete). Também há uma nota no final do anúncio de que a entrega estará condicionada à disponibilidade na MTH, a partir de julho de 2010... Confira o anúncio no eBay clicando aqui.

A miniatura, escala H0, já vem com som e DCC que, além da operação padrão da locomotiva, ainda controla o engate e os pantógrafos.

No Brasil sei de apenas 3 intrepidos e destemidos revendedores deste que ainda hoje é um grande ícone da ferrovia brasileira: a Brasil Hobbies, a MRCustom e a Rio Grande Modelismo. A locomotiva elétrica de rodagem 2-D+D-2, conhecida no Brasil como Russa (recebeu o apelido de Little Joe nos EUA), foi uma das maiores locomotivas elétricas do mundo e certamente a maior locomotiva elétrica a rodar no Brasil. Serviu a Companhia Paulista e depois a FEPASA. Saiba mais sobre ela.

Para não perder esta e outras notícias de grande utilidade para ferromodelistas, receba os boletins do Minitrem em seu Email, RSS ou Twitter.

Erro 404

A página que você procura não pôde ser encontrada. Você deve ter digitado o endereço errado ou usado um link desatualizado.

Ir para a Home